Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Voyage
110 seguidores • 102 opiniões • 184 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 
R
Rômulo Carbonel
Rio de Janeiro - RJ

Coloquei kit GNV G5

Olá voyageros, coloquei o kit gnv 5g. Não troquei velas nem cabos. mas o carro deu uma arriada. Devo trocar molas, colocar calços ou n precisa mudar nada?
M
O ideal é ir em uma loja especializada em molas e suspensão e pedir um par de molas traseiras para o Voyage, próprias para carro com gás. Elas são mais resistentes e maiores que as originais do carro. Um abraço!

TROCA PNEUS

Estou para trocar os 4 pneus 175/70-r14 do meu carro Novo Voyage 1.6 2013 TREND... Quero colocar algum modelo 185/70-r14. Gostaria da Opinião do senhores, técnica e prática se já usaram, sobre os pneus candidatos que escolhi: TODOS 185/70-R14: DUNLOP Touring - 88T - TreadWear 500. GOODYEAR Assurance - 88T - Treadear 400. BRIDGESTONE Turanza - 88H - Treadwear 320. PIRELLI P1 Cinturato - 88H - Treadwear 420. MICHELIN Energy Xm2 - 88T - Treadwear 420. FIRESTONE F700 - 88T - Treadwear 200. Não vou levar em consideração os preços, no momento só queria saber do Conforto, Ruídos, Condução na Chuva, Curvas e Durabilidade! Agradeço antecipadamente.
P
O pneu BRIDGESTONE Turanza - 88H tem ALTA DURABILIDADE, se o senhor calibrar uma vez por mês.... Estou com um par, que se eu disser quanto rodou, muitos não acreditarão. O par traseiro do voyage que estou está com 106.000 ( já na hora de trocar) mas rodando.

Barulho na Suspensão Dianteira (rangendo)

Tenho um Voyage 1.6 2010 e há alguns meses apresentou um barulho (um som agudo semelhante a um estalo) na suspensão dianteira (lado motorista). Levei numa oficina para verificar a caixa de direção e pelo diagnóstico tive que substituí-la. O barulho continua. Fiz tb uma inspeção para ver suspensão (amortecedores, buchas, braços, kits,...) e nada foi encontrado. Nesta mesma inspeção foi feito um reaperto geral mas tb nada de folga foi encontrado. O barulho continua. Algum leitor teve ou tem esse mesmo problema ??? Se teve, como conseguiu resolver ??? Agradeço antecipadamente quem puder ajudar. Abçs.
P
Pode ser a bieleta. Peça pra ver em uma especializada em suspensão da SUA CONFIANÇA.
L
Leandro Schmidt Cogo
Piracicaba - SP

Barulho de tec tec no freio quando pisa devagar

Fiz a troca da pastilha do lado esquerdo.porem depois disso.apareceu um barulho de tec tec quando pisa no freio devagar e estersando o volante para esquerda também vi que a pastilha está batendo na pinça alguém já passou por isso?
L
Leandro, já sofri deste problema, as pastilhas ficam com uma folguinha, pisa no freio estala no paralelepípedo faz barulho, coloco um calço nessa folguinha e resolvido o problema.
D
Danniel Fonseca
Fortaleza - CE

freio endurece ao ligar ar condicionado

Boa noite pessoal possuo um voyage g5 1.0 09/10,toda vez que ligo o ar condicionado o pedal de freio endurece ao ponto de quase não conseguir parar tendo que colocar bastante força para conseguir,alguém já passou por esse problema?como foi resolvido? quando lançado houve um recall com esse mesmo defeito mas a concessionaria,pelo número do chassi diz que o meu carro não faz parte desse recall. agradeço alguma opinião.